ELEIÇÕES O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bela Vista do Piauí, divulga realização de Processo Seletivo, destinado ao Processo de Escolha de membros do Conselho Tutelar, afim de preencher 05 vagas, para mandato de quatro an" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Bela Vista do Piauí
10/04/2019
ELEIÇÕES

CONSELHO TUTELAR
Fonte: CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bela Vista do Piauí, divulga realização de Processo Seletivo, destinado ao Processo de Escolha de membros do Conselho Tutelar, afim de preencher 05 vagas, para mandato de quatro anos.

O processo de Escolha é regulamentado pelo Edital 02/2019, realizado pelo CMDCA do Município e Comissão Especial designada para desempenhar atividades inerentes a cada fase do processo.

Os candidatos serão escolhidos mediante o sufrágio universal, direto, secreto e facultativo dos eleitores do município, em data de 06 de outubro de 2019, sendo que a posse dos eleitos e suplentes ocorrerá em 10 de janeiro de 2020.

A Seleção será composta por fase de Inscrição, Análise da documentação exigida, prazo para impugnação das candidaturas, aplicação de teste de conhecimentos específicos e por fim o processo de votação para escolha dos Membros do Conselho Tutelar.

Acesse o Edital no link abaixo e tenha conhecimento dos requisitos exigidos, prazos e outras disposições pertinentes.